Vem, me segue:

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Gripe pensante...

Gripadíssima como nunca estive antes. Parece que o Dunga jogou praga em mim (mentira). Em meio a tantas notícias ruins eu aqui me preocupando com o Dunga e com a minha gripe.

Ultimamente tenho sentido medo do futuro. Pelé já disse há 50 anos atrás para "cuidarmos das nossas criancinhas" e parece que não cuidaram... olha no que deu. As criancinhas cresceram e olha o presente...


Só nos resta fazer algo. Ano de eleição. Vamos acordar!

Beijos gripados...

sábado, 3 de julho de 2010

Baixaria pouca é bobagem...

Queridos leitores:

A autora do blog pede desculpas pela baixaria no post anterior! Futebol mexe com os meus nervos! O Dunga mexe com a minha sanidade mental! E o Felipe Mello mexe com o meu lado negro (que achei que fosse branco) ... Mas enfim... A vida continua, até porque o Dunga, o Felipe Mello e até o Maradona (que goleada hein "Hermano"?) estão chorando neste momento - ou não - em algum hotel 5 ou 10 estrelas tomando pró-seco para desengasgar. Enquanto eu - neste momento - vou comer um pãozinho com ovo e tá muito bom!


"Adios Hermanos".

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Já era a Era Dunga!

Como já disse Bruno Mazzeo:



"Dunga, enfia o Felipe Mello no rabo. E aproveita pra enfiar junto sua arrogância, sua prepotência e sua mediocridade. "


Sem mais...