Vem, me segue:

quinta-feira, 18 de março de 2010

Como eu sou previsível, sempre...

Esses dias minha filha tava olhando para o nada e eu, como toda mãe, perguntei no que ela estava pensando:

- Que foi bebê? (mãe sempre mãe, os filhos nunca crescem, apesar que a minha filha tem 5 aninhos)

- Mãe como os bebês nascem?

E eu, de uma maneira natural, digo:

- Mágica filha...

E ela com uma cara de "o que você tá dizendo" diz:

- Mãe, o homem casa com a mulher e papai do céu manda o bebê, esqueceu?

E eu, com uma cara de "sou uma idiota como nunca pensei que fosse um dia" digo:

- É issooo filhinha...você é muito esperta!

E ela, não satisfeita diz:

- Mãe, mas como que o bebê entra dentro da barriga?

E eu, simplesmente digo:

- Acho que vai chover filha, será?

Encerra-se o dilema.


Eu sou muito previsível... = /