Vem, me segue:

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Esticar o cabelo é...

Ontem eu tirei um dia para ir ao salão retocar o cabelo (leia-se retocar como "esticar" o cabelo enrolado que nunca assumo, somente agora em primeira mão). E "esticar" o cabelo eu só faço no Dijalma (é dIjalma com "i" mesmo).

E sabe, ir ao salão do Dijalma é uma aventura que só quem quer "esticar" o cabelo e só confia nele se propõe a passar. É quase ser uma "corna mansa", sabe que vai levar chifre mas no final tudo acabará bem. E lá a gente sabe que VAI DE MORAR muito mas no final tudo vai acabar bem também.

E como se não bastasse faltou luz no meio da sessão de "estica e puxa". Eu mereço!!!!

Mas uma coisa eu tenho que agradecer à ele:Estou na metade de um livro de 500 fls. Graças ao atraso dele para chegar ao salão (li horrores para não entrar em colapso de ansiedade).

E mesmo assim. VOLTAREI LÁ, PORQUE ELE É O MELHOR!

Um dia eu indico ele para alguém da Globo. Talvez para Juliana Paes porque aquele alisamento dela tá muito forçado...rsrsrs ;)


p.s. Hoje irei ao cinema com a Julinha. Contarei minha aventura aqui, se der!