Vem, me segue:

sábado, 13 de fevereiro de 2010

A fome e a vontade de comer....

Quanto tempo sem postar aqui né? Quanto tempo sem falar da minha vida privada (ou quase). Como se alguém nesta face da terra e em pleno Carnaval estivesse interessado se eu acordei de bom o mau humor, rs.

Na verdade, só apareci por aqui para deixar registrado que pedir um lanche no Delivery Habibs via Web é como dar um tiro no escuro. A gente nunca sabe em quem acertou. O que veio foi a confirmação para o meu email de "pedido recebido". Mas é um mensagem automática, não tem como responder. Enfim... Alguém me empresta um telefone para eu confirmar um pedido básico?

FOME, FOME, FOME....

Com tantos avanços tecnológicos. Ainda não instalei telefone aqui em casa. Salvo o celular que basicamente vive sem crédito.


p.s. Bom carnaval criançadaaaaaaaaaaaaaa!