Vem, me segue:

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Globo e você tudo a ver [!]

Gente, tem coisas que somente a Globo faz por você, né? Uma delas é fazer você morrer de rir com algumas personalidades na sua telinha. Cá estou, tomando meu café, quando a senhora Ana Maria Braga comentando algum "diz-me-disse" de que falaram que Petkovic (aquele jogador do Flamengo, conhecem? rsrs), em alguma entrevista dada a ela no programa, foi grosseiro e rude.

Então Ana Maria, no alto da sua sabedoria diz: "Esse pessoal não tem o que fazer, ficam dizendo coisas e inventando o que não tem. Ele não foi grosseiro, foi uma 'lady' comigo." Eu não sei se ele ficou contente com essa qualidade ou piorou a situação. Ela poderia dizer um "lorde", "um amor", "um fofinho" ou sei lá mais o que. Mas... uma "lady"! Complicado, né?

Ou será que eu é que estou vendo graça em tudo?

p.s. O engraçado foi a "cara" do Louro José. Me fez lembrar o "xaropinho" quando a Carla Perez falou, "i" de escola. "rapaaaz", rsrsrs.


Bom dia!!!!