Vem, me segue:

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Apertem os cintos...

Quando eu era pequena, eu era tão magra, tão magra, que o meu apelido na escola era "Vassorito". E sempre quando tinha a eleição de "miss caipira" eu sempre ganhava (e eu achava isso o máximo, imagina, miss uma vez ao ano!).

Pois bem, ontem eu senti muita saudade desse tempo. Não sou mais a "Vassorito". Eu simplesmente sou alguém que está na fase "engorda". (Eu nunca me imaginei igual essas mulheres que choram em lojas por não conseguirem comprar roupas nos seus números, eu nunca pensei que fosse tão frustrante colocar uma roupa e não conseguir fechar e tals. Muito menos deitar na cama pra calça jeans entrar. Aqui está a mais nova mulher nesse nível).

Não, eu não sou louca, neurótica e não querendo receber elogios. Estou "cheinha". "Cheinha" que vai parar não sei aonde...

p.s1. Minha geladeira tá cheia de ovos de Páscoa.... sem mais (força de vontade impera em mim, ?)

p.s2. Tenho uma amiga chamada Luciana, que deve tá se contorcendo e querendo me ligar agora dizendo que estou ótima...

p.s3. Se minha mãe ler, vai ligar pra um psiquiatra, até porque pra minha mãe eu continuo a "vassorito"

p.s4. Eu não sou louca.

p.s5. Eu vestia 36 ou 38, são essas roupas que estão apertadas. Será que agora eu estou no padrão da mulher brasileira?

Resposta nos próximos capítulos.


FELIZ PÁSCOA!