Vem, me segue:

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Hobbin Rood de saia...

Hoje aconteceu um fato inusitado na rua (Eu falo bonito, né? I-nu-si-ta-do), continuando, eu meio que observo tudo que passa na minha frente. TUDO. Não é fofoca. Apenas um "trabalho de campo", um "observatório" ou quem sabe... nasci para ser antropóloga? (risos).

Pois bem, passaram duas crianças na minha frente com aquelas balinhas para vender. E elas estavam brigando horrores porque uma "roubou" a mesa da outra e vendeu mais e tal. Aí elas começaram a brigar e se empurrando falavam coisas que só adulto falam. Aí surgiu, do nada, uma senhora e começou a brigar com eles e "parem com isso" e "deixa disso".

E eu, Hobbin Rood de saia, vou até a mulher e digo: A senhora não tem vergonha de obrigá-los a ficarem pela rua vendendo balas ao invés de estudarem?

E a senhora com cara de "quem é essa tal", diz: Eu teria vergonha se tivesse algo com isso...

Depois que eu percebi que ela apenas estava tentando ajudar. Pedindo pra eles pararem de brigar e apenas isso.

P.s1 -Minha mãe sempre disse pra eu não falar com estranhos na rua. E eu insisto.

P.s2 -Eu tento salvar o mundo, mas não dá pra fazer tudo, né?