Vem, me segue:

terça-feira, 3 de novembro de 2009

"Adulta"

Quando eu era criança eu era louca para crescer. Ficar mais velha, ficar independente e ser adulta. Já cresci, já fiquei mais velha, já sou independente e virei adulta. Agora eu sou aquela que se surpreende em como o tempo passa rápido. Rápido não! Ele voa.

Bem, fiz essa introdução para o post a seguir que será sobre: como a gente se dá conta que está ficando velho.

Lá vai:

*Primeiramente a gente se pega “sem querer” esticando a “cara” no espelho;

* Olha em volta na pia do banheiro e vê vários cremes Renews (será que isso funciona?)

*Se acha gorda em todas as fotos;

*Corta o cabelo porque acha que cabelo grande combina com jovens, (cortei no nível do ombro);

* Adere a outro tipo de roupas; menos chamativas (pois as chamativas não combinam com a sua idade);

* Se pega lendo, sem querer, sobre a série C do campeonato brasileiro;

* Prega uma foto sua de biquíni na geladeira de uns 6 anos atrás, para dar um empurrão na dieta;

* Raves e Micaretas não te seduzem mais;

* Começa a assistir “Vale a pena ver de novo” toda a tarde;

* Foge do seu próprio aniversário;

* Do nada, percebe um ser de quase seis anos correndo pela casa e se dá conta de que é a sua filha!

* E por fim, escrever no seu blog sobre isto.