Vem, me segue:

domingo, 15 de novembro de 2009

Resumão!

*A caixa de entrada do meu email é uma caixinha de surpresa. Tem tudo do que eu não preciso. Tem email errado, tem email sobre notícias dos administradores (o quê?), email me oferecendo emprego: informática, professora de inglês, professora de dança (ham?),menos para o que sirvo (eu sirvo sim, para algumas coisas, kkk), tem as famosas correntes (quebro todas), tem email de gente antiiiga (os mortos reaparessem de vez em quando), enfim... Esse mundo virtual, de vez em quando ou sempre, me cansa.

*Meus sábados agora são todos tomados pela pós-graduação. Meus lindos sábados ensolarados. Sei que não vou ficar rica com todas essas aulas, esses textos e tal. Mas quero viver decentemente: quero banheira no banheiro, sorvete na geladeira e dinheiro para pedir comida japonesa pelo telefone.Ê vidão!!! (um dia chego lá).

*Cazuza na quinta feira na Globo. Não perco por nada. Não, ele não ressuscitou, será um especial. Ai, ai...Saudades dessa época de Cazuza, Renato Russo...hoje em dia, na sua grande maioria, o lixo musical impera.