Vem, me segue:

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Cardiologista

Eu tenho um pai que se você espirrar do lado dele ele já fala: "Vai ao médico, olha que você já teve pneumonia" (eu já tive).

Pois bem, alguns dias atrás eu tava meio mal, sei lá, sentindo falta de ar e um aperto no peito e tal. Acho que foi algum esforço físico exagerado. Então meu pai, prudente como ele só, marca um cardiologista e eletro para mim. É sério. Fui ao cardiologista. E a cara da recepcionista comigo lá foi de fotografar: "Mas você? tão jovem? você tem algum problema já e vem revisionar?" Então eu digo: "Não, não. É só exame de rotina mesmo".

É claro que ela ficou com aquela cara de "você é hipocondríaca" e "vem fazer o que em um cardiologista em pleno natal?"

É claro que não deu em nada. O médico disse que estava tudo bem.

Valeu a experiência, né?