Vem, me segue:

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Mega Sena

Hoje acordei com um humor ótimo. Não sei se o motivo é não ter que cozinhar hoje pois vou almoçar na casa da Lu ou se é porque eu acho que algo vai acontecer de bom hoje (não sou sensitiva não).

Falar em algo acontecer de bom. No domingo estávamos todos na casa do meu pai e fomos surpreendidos pela propaganda da mega sena que teria como prêmio 100 milhões de reais. O maior prêmio já pago e tal.

Engraçado que automaticamente todo mundo ficou fazendo planos de o que compraria, que mansão, que viagens, que sei lá o que.
E eu tive a prova de que a violência tá tão grande, que mesmo sonhando a gente passou para o pesadelo e o papo acabou em sequestro, teríamos que tomar cuidado, a segurança da casa teria que ser tal e bla bla bla...

Que gente louca!