Vem, me segue:

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Presentes de Natal

A lista de presentes de uma criança para o Natal é algo impressionante. A Júlia além de fazer uma lista (enorme) para o Papai Noel, arruma, mesmo assim, uma para mim. Se eu tivesse dinheiro para comprar aquilo tudo, eu iria à Disney passava a semana lá e chegaria por aqui na Ceia de Natal (só para variar um pouco).

Além da lista da Julinha tem os "amigos ocultos" da vida. Meu. Deus. Como se não bastasse, coloco Julinha no meio também. Aceito doações, quem quiser ajudar...

Em tempo, tem coisa mais linda que criança acreditando em Papai Noel? Tem um aqui em Alcântara, já disse isso. Todo dia Julinha vai lá. Obviamente o "Papai Noel" já a conhece e já estão "íntimos". Ontem Julinha disse: "Mãe, o papai noel tá gripadão disse pra eu nem ficar muito lá porque eu posso pegar essa gripe". Sei...Ele devia tá cansado, né? Até porque Júlia quando cisma com algo ou alguém...