Vem, me segue:

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Crescer

Alguém vira para mim e diz:

- Você tem que fazer sua filha crescer!

Eu digo:

- Estou tentanto, dando comidinha, alimentando. Ela já cresceu uns 5 cm desde a última medida (Juliana sendo irônica?)

A voz do além diz:

- Não, ajudar a crescer em si. Esse lance de Papai Noel...ela já tem 5 anos. Isso não leva a nada.

Aí, eu cá com meus botões, penso:

Eu tenho culpa que o Papai Noel montou uma casa aqui em Alcantâra e fica ali na porta dando Tchauzinho? Foi eu quem pagou ele para ficar ali? Aí Julinha vai lá quase todo santo dia encher o saco do coitado que deve está morrendo de calor com aquela roupa e a culpa é minha? Eu vou dizer: "não vai não que ele é um louco fantasiado de Papai Noel no qual querida Júlia Dias, não existe?" Eu não! Deixa ela acreditar! Melhor do que ver que o Governador Arruda conseguiu adiar seu impeachment para o ano que vem.

Ai ai...quero ser criança. Alguém? please!