Vem, me segue:

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Fofinho

Quando você é perseguida por um cãozinho poodle diariamente, significa algo?

É sério, o cachorrinho não gosta de mim. Posso estar a quilômetros de distância, eu posso passar disfarçada de "pitbull albino" ou sei lá o quê. Mas o raio do cãozinho sempre vem me atacar com altos latidos...
Gostaria de dizer que, às vezes, o cãozinho "fofinho" de vocês, nem sempre é tão "fofinho" pra mim. É igual elogiar o marido no salão de beleza (niguém se interessa), mostrar fotos dos oito filhos na reunião do trabalho ou dos setenta cães do seu sítio ou do seu apartamento, enfim... Nem sempre o interessante para nós é interessante para os outros. Recomendo uma dose de "simancol" três vezes ao dia.

E a frase que nunca falha nessas horas de correria diária do "cãozinho amoroso": "Corre não menina, ele não morde!" 

- E precisa morder?