Vem, me segue:

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

POLÍTICOS

Eu estava aqui pensando o quanto eu odeio certos políticos. Quer dizer, todos! Em época de eleição então... a coisa piora. Tenho revertérios a cada propaganda eleitorial. E quando o Garotinho aparece na televisão? Corro para vomitar (pena que isso não me emagreceu em nada).

Na minha cidade agora é placa atrás de placa. Um buraco asfaltadinho ali, uma cerca erguida, uma pracinha onde consertaram o banquinho e tals... Aí vem aquela faixa bonita dizendo: "Obrigada fulana de tal pela obra". O problema é que os políticos não se deram contam que esta estratégia de "faixinha" aqui e ali já foi, né?

Outro dia ouvi dizer, não sei onde foi. Se foi na CNN, no JN, no programa do Ratinho, no TV FAMA (mentira) ou na padaria do seu Zé. Mas eu ouvi dizer que São Gonçalo é a cidade número um em corrupção. É isso? Eu ouvi isso em algum lugar. Mesmo que não seja, São Gonçalo foi eleita por mim na "catigoria" dos políticos mais sínicos do mundo. Pronto falei!

p.s. Quando começa o horário eleitoral, às vezes penso que 2012 foi antecipado.

p.s do B . Com relação ao post anterior não precisa ligar para a Sociedade Protetora dos animais. É o cachorro que não gosta de mim. Vocês deveriam ligar para os Direitos Humanos, seria o certo!

p. SOL . Eu não assisto Programa do Ratinho e nem Tv Fama, citei apenas para dar mais emoção ao texto.

beijos!