Vem, me segue:

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Ponto de vista

Minhas historinhas diárias foram interrompidas por um motivo nobre porém não menos importante quanto estar aqui escrevendo essas bobeiras para vocês.

Estou adorando alguns emails que estou recebendo de umas pessoas -loucas- que constumam passar por aqui - e como esse blog não possui comentários (não me perguntem o porquê) - meus leitores, atenciosos por demais, escrevem muitas coisas queridas como esta abaixo:

" Você não tem vergonha de querer tanto fazer dieta enquanto muitas pessoas queriam estar no seu lugar comendo bem como você come?" 

Esclarecendo: Comer muito não significa comer bem. Mas, porém, todavia, entretanto, ultimamente tenho almoçado na casa da minha irmã e -cá pra nós - não há maneira melhor de fazer dieta. Até porque ela cozinha "tão bem, tão bem" que já perdi três quilos...


p.s. Ninguém gostaria de estar no meu lugar na hora do almoço, acreditem...