Vem, me segue:

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Segunda-feira

Segunda-feira sempre tem uma magia, né? Tem até comunidade no Orkut, se eu não me engano, "Odeio segunda-feira".

Mas tudo leva a crer que segunda-feira é o dia que todos nós odiamos, não somente pelo fato de estarmos mortos (ou não) do fim de semana, mas também porque segunda-feira é o caos! Seja no trânsito, nos jornais, na padaria - que não abre (muitas), no salão de beleza que fecha para recesso, no seu uniforme do trabalho que se esqueceu de lavar, na sua pele ardida do sol porque você cismou de não passar protetor solar (eu avisei), é o dia que passa "Tela Quente" (sempre com um filme pior que o outro) e como não poderia esquecer, é o dia do Programa da Hebe (gracinha).

Enfim, segunda-feira é sempre segunda-feira: Fazer promessa pra acordar cedo, rezar pra não colocar sal no café, convencer a sua filha de seis anos que é melhor pra vida dela acordar às 6h da manhã e ir à escola, dia de levar ou tirar sarro se seu time ganhou ou perdeu, e muitas outras histórias que rendem muito no currículo da segunda-feira.


Agora, entramos na questão crucial: Quem odeia segunda-feira, grita "Eu"!

p.s. Não precisa berrar também...