Vem, me segue:

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O Blog diário do dia anterior...

*Dia lindo! Depois de uma noite tenebrosa igual a filmes de terror. Eis que surge o SOL!

Vou escrever sobre meu dia de ontem. Será que meu blog diário vai ser sobre o dia anterior sempre? (me surpreenderia se esse blog diário fosse diário mesmo!)

Ontem acordei de ressaca (não alcoólica) mas .... de estresse (nem vale à pena lembrar). O estresse era tanto que desmarquei a tarde com as minhas amigas (encontro que estávamos marcando há semanas). Foi melhor não ter ido, odeio estragar a alegria dos outros. Enfim. (Pausa). Não há tristeza que resista a ... compras!

Fiz o “Dia das mulheres” com minha irmã ontem, e para quem não sabe o que significa isso vejam o filme: “Eu os declaro marido e...Larry” com Adam Sandler. Rimos tanto que eu percebi o quanto minha irmã é linda!!! E não sabia que a amava tanto. Irmã te amo!

P.s. Esse post ficou tão emotivo!