Vem, me segue:

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

O Playstation 3

Diário de bordo do dia 26/10 (dois dias atrás)

Desde o dia que comecei a fazer esse blog diário, diferente do primeiro. Tenho escrito no Word algumas situações desde então, a primeira situação que postarei aqui, foi de dois dias atrás:


Já passam das 21h. Na sala alguém abre a porta todo atrapalhado. Era o Alexandre, contendo em mãos um Playstation 3. Sim, um playstation. Gostaria muito de saber o porquê dele comprar um Playstation 3 porém fiquei com receio ou preguiça de perguntar. Incrédula, vi ele tirar da caixa todo feliz e tomei coragem ou o ânimo:

Ju: Um Playstation, aham (ignorem o fato de estarmos precisando de uma cortina nova para a sala)
Ale: Sim, tem blotuffe, pega blu-ray, e o gráfico é melhor que o Playstation 2
Ju: Legal, blotuffe e blu-ray.

Porque eu desejaria um aparelho que tem blotuffe e blu-ray se eu nem sei ao certo para que servem estas coisas?

Homens...